Sobre o blog

"Quero brincarmeus amigos de ver beleza nas coisas" (Hilda Hilst)


O principal objetivo do Inquietações é a escrita. A Escrita foi sempre aquela que acreditou em mim, me escutou, me consolou. É minha válvula de escape, através dela que me descubro.

O nome Inquietações reflete minha personalidade "inquieta" em constante movimento, em rotação de idéias e interesses. Também é o nome do livro que quero publicar com meus textos mais significativos e importantes, algo que está no meu coração aguardando para ser realizado há anos e que espero realizar assim que possível.

A intenção do Inquietações é poder falar sobre todos os assuntos que me "inquietam",  expressar minha opinião, conhecer e me relacionar com outros "pensadores e divagadores" interagir com gente inteligente, sejam elas de qual movimento for, se de blog de literatura, de crafts, de variedades o que me interessa é essa minha curiosidade de viver e aprender através desse espaço.


Aqui compartilho minhas fotos dos lugares que viajo, passeio, peças de craft de reutilização que começo a aprender, livros que li e gostei, músicas, filmes, bem estar, saúde, inspirações sejam elas culinárias, de decoração, ou algo que aprendi de novo na internet, coisas que me deixam feliz estarei compartilhando aqui para que seja para você leitor aproveitadas se achar interessante.

Compartilhar  experiências vividas e as  que ainda serão experimentadas; indicar e compartilhar links, textos, sites legais e interessantes que geralmente ficam perdidos no mundo vasto da internet e poucas pessoas conhecem, entre tantas outras coisas que podemos fazer com um blog. 

Estou sempre inquieta aprendendo algo novo, lendo, conhecendo, vivendo e aqui é onde  minhas inquietações e experiências tem morada, seja bem vindo(a)!