Onde O Amor Está - Filme


Sinopse: Kelly Canter (Gwyneth Paltrow)era uma estrela da música country, mas o vício da bebida destruiu sua carreira. Agora que ela saiu da clínica de reabilitação, seu produtor e marido James (Tim McGraw) a quer de volta aos palcos de onde nunca deveria ter saído. Porém, esse recomeço pode ser difícil para ela e, para sair em turnê, os dois contratam jovens artistas para novos trabalhos e abertura de shows. Assim, Beau Hutton (Garret Hedlund) e Chiles Stanton (Leigthon Meester) entram para a trupe. É quando alguns conflitos começam a surgir e o medo de uma recaída vem à tona, mas o brilho de uma estrela nunca se apaga…
Minha Opinião
Fazia um tempo que eu queria ver esse filme sobre a vida da cantora Kelly Canter, eu já tinha visto no prograama da Oprah, lido críticas e adoro um filme- biografia. Ontem assisti pelo Cine Sky, mas pela net você encontra fácil para assitir.
Então é um filme na categoria DRAMA, com a Gwyneth Paltrow como a Kelly, eu nunca achei a Gwyneth uma atriz que me fizesse acreditar nos personagens que ela incorporava por assim dizer e não gostava dela, achava fraquinha para  o meu gosto, gosto de frisar assim porque é a minha visão, o meu gosto rs.


Mas nesse papel acho que ela conseguiu passar todo o drama da Kelly, e me fez ver nela a cantora.... achei que ela mergulhou mesmo na história, e você se apaixona por ela. Então gostei dela agora rs.

Onde O Amor Está não é um daqueles filmes que você acha que é um passatempo. 
Não é.
Ele é forte, ele tem conteúdo, ele mexe com você e diante de tantas biografias tristes que sabemos dessas estrelas do mundo pop atual e até do passado já sabemos o que esperar ou o que lamentar. Digo que gostei muito, eu não faço parte de público água com açúcar eu gosto de tudo o que me emociona e me faz sentir vários sentimentos ao ver algo.

Devo admitir que a Gwyneth está linda e cantando bem,ao meu ver achei particularmente interessante a forma como são mostradas as nuances do caráter dos personagens principais. E para os mais "sentimentais" é quase impossível conter as lágrimas na cena da visita ao hospital de crianças. Trilha sonora formidável adorei e fui atrás das músicas.


Aqui o Trailer Oficial do Filme, está em inglês mas dá pra ver as cenas....muito bom, está passando no Cine Sky! E na net tem fácil pra ver.



Muito Bom! Recomendo!


8 comentários:

  1. Ju, pra ser bem sincera nem sabia deste filme, mas vou procurar ver, adoro esta atriz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ju, pra ser bem sincera nem sabia deste filme, mas vou procurar ver, adoro esta atriz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Fiquei c/ vontade de assistir!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,

    Sinceramente, até então não tinha ouvido falar sobre esta cantora, mas me despertou interesse, vou tentar assistir ao filme. ;oD

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju querida,tudo bem?
    Ainda não ouvi falar desse filme,mas gosto desta atriz,vou procurar qualquer hora dessa.Estou gripada me recuperando,fui derrubada..kkk.
    Um começo de semana de muita Paz e Amor pra você.
    Beijos

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  6. Ju, gostei da dica! eu não sabia nada dessa cantora...e eu tb adoro filme ou livro biografia rs. vou pegar o dvd!

    boa semana! obrigado SEMPRE!

    ResponderExcluir
  7. Já que todos estão sendo sinceros, vou ser também! Nunca ouvi falar desse filme também. Adoro a atriz. Acho ela linda! E também nem conhecia essa história dessa cantora...rsrs....E olha que adoro assistir a Oprah! Estou meio por fora de filmes...rsrs...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. oi Ju vou procurar na net p assistir pena tenho pouquimnho tempo p fazer isso por isso tenho q selecionar , como vc está?? dengue já era né? calor por ai? aqui chove e faz frio ahh e eu resfriei tava calorzinho na quinta qdo entrei no supermercado já senti o choque termico na sexta já acordei com garganta ruim, ei acho q o proximo livro que vou ler deve ser o seu, hehe vou sentir um pouquinho de vc, beijusss boa semana

    ResponderExcluir

Olá! Tudo bem?
Obrigada pela sua visita e comentário! Fico muito contente!
Gostou do post? Espalhe por ai!