Lavanderia Organizada

Fonte: http://bbel.uol.com.br

Sempre achei que "menos" é "mais" em decoração. Não gosto de ambientes poluídos de muita informação, e navegando na net estes dias eu salvei uma imagem que fiquei alguns minutos pensando...apesar de mostrar apenas uma perspectiva de uma lavanderia americana, o que me chamou a atenção foi a "limpeza''de ambiente. Lavanderia  não é lugar de entulhar bagunça e roupa suja, achamos que é o espaço menos privilegiado da casa e, por consequência, acaba ficando por último na lista de prioridades.

Fonte: http://www.thriftyandchic.com/

Gostei dos quadrinhos, e acho super interessante usar papel de presente, página de revista com alguma imagem legal, uma foto legal que lembre roupas, sabão, etc como fundo em algum porta retrato perdido que podemos pintar e adaptar com um ganchinho atrás e colocar na parede.
Vou fazer isso assim que possível.
Também pensei no espaço em forma de uma prateleira bacana como a da foto. Acho que lavanderia pode ser bonita também e organizada sem virar um lugar que escondemos em casa.


Quer mais dicas de como organizar espaço? Clica Aqui e veja com a Bel Lobo do programa da GNT , o DECORA como otimizar espaços.


4 comentários:

  1. Miga, que linda essa lavanderia, a organização é impecável!
    Para o meu gosto, ela já tá muito "poluída", mas lindona.
    Aqui nao existe lavanderia, as máquinas de lavar e secar ficam no banheiro de tomar banho (tem o outro banheiro de entrada). Menos mal, que é menos uma peca da casa pra limpar.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,

    Realmente, lavanderia é o lugar da casa que menos pensamos, e quando vemos está entulhada de coisas. Acho tão prático e bonito tudo organizadinho, com toque pessoal.

    Aqui não tem como pensar em fazer algo mais bonito, é um mini corredor que mal nos cabe de perfil...haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ju,
    Lavanderia? O que é isso? kkkkkk... nem lembro que a pobre coitada existe! E nunca a gente ajeita mesmo, e nem decora. Pelo menos as casas de gente normal não tem aquela decoração perfeitinha como em revistas.
    Mas sempre é bom a gente ver coisas lindas...
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oii, JU !!!

    Tb sou adepta dessa crença de que menos é mais...até no vestuário.

    Acho que a casa tem que ser clean e bem organizada...cada coisa no seu lugar e sem excessos.Aí fica super fácil manter tudo direitinho.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Olá! Tudo bem?
Obrigada pela sua visita e comentário! Fico muito contente!
Gostou do post? Espalhe por ai!