Quem é o seu melhor amigo de pêlos e patas? Atualizado!!

Atualizando com novas fotos, novos relatos, enfim histórias maravilhosas, tem até um galo que ia pra panela e hoje é de estimção sabiam?  Tem gatinho, cachorrinho, tartaruga, bichinho de penas tb! Vem conhecer!
Eu fiz um post recentemente sobre as minhas fiéis amigas, minhas 3 gatas, a Missy, Missynha e a Tigrezinha a gata beata daqui de casa. Quer saber porque ela é Beata? Clica Aqui.

Ontem eu estava com uma dor insuportável de enxaqueca de madrugada, acordei hoje com o rosto inchado, parecendo uma ogra, voltei a deitar e quando acordei lá estavam as 3 gatinhas me esperando no tapete do quarto solenes ali dando uma "força", elas já agiram assim quando eu fui operada, comiam e voltavam para o meu quarto, elas são conectadas comigo, parecem que adivinham que estou precisando de colo, rs.
 Nesse momento do post, a Missy está aqui do lado vendo e "lendo" tudo, ela adora internet rs. E pensar que alguém um dia jogou ela e as filhas em um saco de pano em um bueiro para morrerem, salvei ela e duas filhas as outras morreram.


Então eu resolvi conhecer outros amigos de patas e pêlos e saber também sua história, espia só:
___________________________________________________________________

A minha querida @Rosanina a Rosana Cumpri enviou sua princesa MELL olha o que ela diz:

"Essa é a Mell. Minha fofa de 7 anos. Ela é super pequena e todo mundo acha que é filhote.
Ruivinha arretada, gostosa e é o amor da minha vida.
Gosta de frutas (TODAS) e pede com a maior cara de pau do mundo....e nós achamos isso LINDO.
Sim, sou mãe de cachorro e boba toda a vida!!!!!"


___________________________________________________________________

A Margaretss, enviou a foto da JUJUBA E DO BRAD, olha o que ela fala sobre eles:

" Jujuba e Brad são nossos filhotes caninos. São cheios de rituais engraçados e a gente se diverte com eles.Trato como se fosse um filho de verdade, porque cachorro tambem é “gente”...rs

E engraçado que com a convivência a gente aprende cada sinalzinho deles e eles aprendem cada sinalzinho nosso. As vezes apenas um olhar de forma diferente e eles já sabem se é carinho ou briga.

Amo cachorros, amo animais e eles me deixam feliz."

____________________________________________________________________________________

A Iara Poesia também enviou sua amiguinha a MINI , olha o que ela disse:


"Aí estão algumas fotos da princesinha da casa, agora é uma mocinha já.
Sabia que ela já perdeu  o medo de anda de elevador?E não faz nem xixi, nem cocô dentro do AP, que era meu maior medo, afinal ela tem 04 anos e sempre havia morado em casa com pátio.
Mas é uma senhora responsável minha bichinha, o nome dela é Mini, e com certeza é muito bom tê-la conosco.Quando a gente sai e ela fica sozinha, na hora que voltamos nos recebe rindo, mostrando os dentes mesmo, o unico problema é que pra tirar foto dela é um  suplicio, ela foge, corre, são horas tentando pra conseguir uma foto decente."

_____________________________________________________________________________________

Olha o fiel escudeiroda Giu Lopes e  da família! Esse amigo guarda as jóias da família, com certeza, rs. Olha o que ela diz sobre o  Dobermann CHACAL seu guarda costas:

"Na verdade, o dono do Chacal é meu irmão, mas como moramos todos juntos, acaba sendo nosso. Não me perguntem o motivo para a escolha do nome, sinceramente não sei. Quando comentamos sobre ele e citamos seu nome e sua raça, todos ficam apreensivos, imaginando um cão feroz, amedrontador. Porém, não é totalmente dessa forma. A descrição do Wikipédia é perfeita, realmente ele é um cão fiel, protetor, sensível e muito inteligente. Foi adestrado de maneira mais simples para não despertar o total instinto de um cachorro deste porte, pois ele convive com minha sobrinha desde que ela se entende por gente, hoje com 4 anos. 

Ele é super moleque, parece uma criança de patas, brincalhão, implicante. Para terem noção, minha sobrinha com seus 2 anos de idade, aproximadamente, pintou as unhas dele de esmalte vermelho. Se ele está solto no quintal e ela aparece comendo algo, ele corre e come da mão dela, o que gera alguns conflitos engraçados. Ele corre em volta, tenta nos derrubar. Se queremos acariciar, ele praticamente solta todo o seu peso em nossas pernas, escorando com a maior folga, se tiver um certo convívio, é amizade na certa. Destesta lixeiros e carteiros. E o mais interessante, e quase óbvio, ele é apaixonado pelo seu dono."

Resumindo: cara de bravo, jeito de molecão.


___________________________________________________________________

A Carine Gimenez enviou dois dos seus melhores amigos de penas e de pêlos, vamos conhecer primeiro o de penas o Luigi:



"Luigi era nosso almoço de domingo. Acabou entrando para a família.
Um colega do marido perguntou se ele aceitaria um frango para o almoço de domingo. Marido aceitou.
No sábado à tarde o rapaz tocou a campainha e entregou um saco de juta para o marido. Marido entrou, foi para a cozinha e quando abriu o saco o bicho se mexeu.
Marido pegou o bicho e constatou que o presente estava vivo, e que não era frango, era galo. Lindo, penas marrons quase douradas, lustrosas.
Marido desamarrou as pernas do bichinho e ele cantou. Cantou tão alto, tão feliz que me comoveu.
Me apeguei ao galo imediatamente. Dei nome e fiz bife para o almoço de domingo.
Bom, marido teve que fazer uma casinha para o Luigi, também comprou milho e me ajuda a limpar a casinha todos os dias.


Luigi canta diariamente às 5:30, entre 11:00 e 12:00, às 16:00 e às 18:00. Está conosco há um mês. Esse ninguém assa.
E marido? Jura que não aceita mais presente vivo."
Eu ri demais com o Luigi agora vamos conhecer o Negão:


"Esse é o Negão. Embora eu ache o nome dele cafonérrimo, ele já chegou com esse nome. Marido já tinha ele quando começamos a namorar, e embora garantisse que ele era mansinho, eu ficava na dúvida. Eu, assim como a maioria das pessoas, tinha um certo preconceito com a raça. Sim,ele é pitbull mestiço (mãe pitbull e pai vira-latas).
Ele tinha um dono, que batia, deixava com fome e tentava afogá-lo. Então quando ele tinha um ano meu cunhado pediu ele para o dono e deu para meu marido que sempre amou bichos.
Quando me mudei para a casa do marido eu tinha medo dele, confesso. Mas ele fazia tudo para se aproximar. Marido saía para trabalhar ele vinha deitar na porta da sala, e ficava me olhando.
No sexto dia marido demorou a chegar, eu fiquei preocupada achando que ele sentiria fome e fui colocar ração pra ele. 
Assim foi nossa aproximação: a louca aqui pegou o pratinho dele, colocou ração e empurrou na direção dele, dizendo: estou sendo legal com você hein! estou te alimentando, então não me morde tá? E ele balançando o rabo pra mim. Daí ele veio e lambeu minha mão. E foi amor imediato.
Hoje não imagino minha vida sem ele. Não o chamo de Negão. Chamo de Bebê, ou Nego. Ele está com 7 anos, é cheio de dengos e manias.
Só come Dog Show Gourmet, qualquer outra ele rejeita. Adora pão. Compro o melhor xampu para ele, tomo cuidado com vermífugos e vacinas. Não deixo ele comer comida, nem doces, porque tudo o que você oferece ele gentilmente aceita.
Ele não gosta muito de banho, treme e mija quando vê água. Então marido dá banho em casa, com calma, brincadeiras e carinhos.
É obcecado por um tapete velho. Sempre que lavo o tapete ele deprime.
Não gosta de barulho. Tem medo dos meus sobrinhos de 7 e 3 anos que mordiam ele. E acreditem, ele não late e detesta latidos.
Só faz suas necessidades após o passeio diário, noturno. E não entra dentro de casa, não gosta.


Não aceita que a gente mude a casinha dele de lugar. Se a gente aparece perto dele, logo vira para ganhar carinho na barriga.
Ninguém entende o que sentimos por ele. Pessoas da família vivem sugerindo que a gente o dê para alguém ou mande para o canil, porque bicho prende, porque para alugarmos imóvel é trabalhoso já que precisa ter espaço pra ele e aqui prédio não aceita cães.
Já escutei até a máxima de que esse amor todo por ele é falta de um filho, neurose de quem está envelhecendo.
Ignorâncias de quem não gosta de animais, de quem não sabe o que é amor.
O que eu sei é que amamos nosso Nego, fazemos o melhor para ele e é isso o que importa."
__________________________________________________________________

A simpática Dani Pivatelli que é gateira como eu, enviou as fotos de suas fofuras, fiquei doida com essa turminha, são muito amados principalmente o gatinho Linus, ela fez um texto lindo pra ele que me enviou e confesso que só quem tem gato mesmo entende como eles são amorosos e presentes. Vamos conhecer esse povo todo?

"Olá! Estes são meus bbs! O grande meio branco é o Linus; o siamês é o Gabriel (Bielzinho) e a persa-lata é a caçula, Shakira!



Eles vivem assim: se abraçando, agarrando e lambendo. 



O Linus abraça mais o Biel;  Shakira já gosta mais de brincar de correr.
Esses gatos são companheiros, amigos, verdadeiros. Aprendemos, eu e meu marido, mt c/ eles, tds os dias.
O Linus veio me fazer cia. qd morava sozinha; o Gabriel CAIU no meu quintal (como veio do céu, tem nome de anjo). Bielzinho fez o Linus ficar mais calmo, mais alegre, mais sutil. E fez meu marido e minha mãe se apaixonarem por gatos (td mundo q ñ gosta de gatos, muda de ideia qd conhece o Biel). 

A Shakira está conosco há um ano. Não pretendia ter mais de 2 gatos. Mas ela estava p/ adoção, cabendo na palma da minha mão, desnutrida pq ñ sabia comer... Não resisti."

Sobre o Linus:  "... Vc faz de mim um ser humano melhor a cada dia!! É verdade!! Vc me dá lições de perdão, de amor e de recomeço; vc me ensinou a doação no sofrimento do outro; vc me deu uma aula de como não murmurar na dor (só me olhava c/ seus lindos olhões azuis e me ABRAÇAVA forte, c/ 1 patinha no meu peito e a outra nas minhas costas; no máx um gemido); vc me mostrou q se deve confiar no q faz um grd amigo, msm q ñ entendamos pq ele faz; me ensinou a superar ciúmes, a mudar os hábitos, qd necessário, a vencer crises; vc me faz rezar p/ S Francisco em um mês mais do q rezei em td minha vida antes de vc;  e despertou meu lado mais maternal..."
"Só quem tem a amizade sincera de um animalzinho querido pode me compreender. O amor q nós temos um pelo outro é inexplicável e ñ tento entender: p/ mim a nossa relação é mistério de Deus, está acima da minha capacidade de compreensão..."

 ___________________________________________________________________

A lindona da Fabi Tardochi enviou o seu querido MAX para apreciarmos, olha o que ela diz sobre ele:



O Max - batizado de Maximus pelo meu filho caçula,  tem 6 anos e é o nosso xodó.
 Companheiro, amoroso, está sempre junto comigo independente do que estou fazendo, mas é  apaixonado mesmo pelo meu marido rs.
Olha o ciúmes rs!!!!
Apesar de ser um cão de caça, ele é super protetor e tem um latido super forte avisando que gente diferente está no pedaço. Me sinto protegida em casa quando fico sozinha com ele.
Ele é super brincalhão, muito forte e não gosta muito de crianças. Com certeza algum moleque na rua fez alguma maldade com o cachorro na nossa ausência... Só gosta dos de casa mesmo, meu caçula e minha sobrinha.
Minha sobrinha de 3 anos fala que ele é o "Pino dela" leia-se "Primo" rsss.
Ou seja ele é um membro da família mesmo !!!
Sou mãe de cachorro com muito orgulho:)



A querida e elegante Márcia em sua casinha tão inspiradora tem esse bichinho lindo aqui a Karenina!
Olha o que ela diz:

"Ah, querida... sou apaixonada pela minha Karenina. É uma old english sheepdog de 11 anos que é o amor da minha vida. Na minha família somos meio doidos por animais. Até meu pai, que nunca foi muito fã da bicharada, depois de aposentado se apaixonou pelo galo Joãozinho. Toda manhã ele pega o galo no colo e vai passear pelo jardim. Um fofo."





A Fernanda Reali como todos sabem ama esses nossos amiguinhos e veio aqui mostrar para nós momentos lindos com seus amados, as fotos são demais, aqui ela faz o relato da história deles e traz um apelo para nós no fim.

"Gabriela chegou primeiro. Uma pinscher miudinha e muito delicada. Umano depois, nasceu minha filha Helena, por isso digo que Gabi foi minha primogênita, pois com ela eu aprendi a cuidar de um bebê, alimentarm levar para passear, para vacinar... Ela está conosco há 9 anos e é a minha alma gêmea. Me acompanha em tudo, nos amamos muito.


Sempre tratei dela pessoalmente, nunca a deixei em canis, pet shops,nada. Eu mesma dou banho, após os passeios lavo suas patinhas, limpo seu bumbum quando faz cocô. Tenho enorme prazer em cuidar bem dela.



Isabela veio há um ano. Uma amiga a achou na rua, abandonada, magrinha, barriga cheia de vermes. Como não podia adotar mais um, por já ter 3 cães, me ofereceu e eu aceitei o presente. Foi um presente de grego, pois ao contrário de Gabi, Isa não é calminha. É uma peste como o cachorro do filme, um pequeno Marley. Sem falar que ela cresceeeeeu, ficou enorme, o que dificulta ainda mais o convívio. Mas com carinho, paciência e muita disciplina, Isa estpa se tornando uma ótima comanheira. Nada sobrou da cachorrinha assustada, arisca, brava, que chegou aqui. É muito alegre e carinhosa.



Ensinei Isa a me abraçar! Me abaixo e digo: abraços, abraços, e ela vem, fica de pé, põe as duas patas em volta do meu pescoço e deita cabecinha encostando na minha bochecha. Um amor!

Gabi é um nome que escolhi em homenagem à Marília Gabriela, de quem sou fã. Isa se chama assim porque no dia em que ela chegou eu me despedi da minha doce Isabela @enfeitisando, amiga querida que foi embora do Rio, mudou-se para São Paulo. Assim eu lembro da minha amiga a cada vez que grito: Isaaaaaaaaaa!



Nossa, escrevi muito, mas quando o assunto é cachorro eu posso ficar falando por anos a fio! Vou aproveitar e pedir que cliquem aqui e ajudem estes abrigos de cães abandonados. Com R$ 5,00 você já faz uma boa ação. "

http://naniornelas.blogspot.com/

__________________________________________________________________

A querida Telma Maciel enviou também contou uma história de um cãozinho que ela teve por um dia e meio... ai eu fiquei tão triste Telma

"Tô aqui procurando uns trabalhos q fiz e acabei achando a nossa fofurinha... Esta é a Liana. Docinho, né?
Ela ficou com a gente exatos 1 dia e meio... Eu fiz a loucura de me apaixonar por ela sem consultar mãe ou padrasto. Quando ele soube (de longe, pq morava em Salvador), mandou dar um chá de sumiço. No dia seguinte, na hora do almoço, minha tia foi buscá-la, mas tbm não ficou com ela...
Ai, ai... eu queria mto mesmo ter um cãozinho pequenininho pra ficar com a gente aqui no micro apê..."


Ai Telminha eu fiquei pensando nessa cachorrinha.... até chorei sabia??? 

_________________________________________________________________


A Adriana Minhoto da minha turmina do Círculo de Livros também enviou a fofura dela:

"Amei o post sobre amigos de pelos e 4 patas.... estou enviando a fotinho da minha pequena!!!
Esta é a Tutty



uma senhorinha de quase 14 anos. Uma poodle cinza (super mimada) que é o amor da minha vida... e de meus pais também! Fazemos tudo por ela e ela é a nossa alegria. É maravilhoso chegar em casa e encontrar com nossa pequena fazendo "festinha" e dando beijinhos.. rs... Ter um animal é tudo de bom!!!"


__________________________________________________________________


A simpática Luciana Vila Nova veio através da Margaretss e me enviou um link com seu post sobre seus filhos de pêlos o Jazz e a Jujuba, clica e leia a história deles, a Lu também é uma mãe desses amiguinhos como a gente olha que lindos! Os Filhos e os de patas também!


__________________________________________________________________


A Cíntia uma amiga querida virtual que sempre me visita, é professora também como eu e ama os animais e acha que eles são gente assim como eu acho também kkkk enviou suas lindas fotos olha só quanto amiguinho lindo!

"Olá Jú! Meus amiguinhos queridos são 4 ... Vamos começar pela destrambelhada da Pepita,
uma dálmata de 4 anos que cresceu mais que devia e que morre de medo de foguete, esses dias ficou tão histérica com o barulho que passou correndo perto do aparador e derrubou tudo!!!!
Quebrou o vidro e bibelôs, fiquei 3 dias de mal com ela rsrsrs mas amo essa desastrada.
Depois vem o simpático e fofo casal de calopsitas: Yanni e Juju.
Estão felizes porque serão em breve papais e eu vovó. Olhe a doçura do rostinho da Juju, a toda amarelinha.
E tbm tem o meu amigão de casco, Barrichello,
um jabuti que não fica sem manga rsrrrrs

Encerro aqui o post com essas lindezas, obrigada por todos que participaram, comentaram é muito bom ter esse amiguinhos por perto!
Beijos da Ju!

28 comentários:

  1. Oi, Ju, vou te mandar ft dos meus 3 bebÊs-gatos.
    Difícil é falar "pouco". Pq eu falo d+, sobretudo deles!!

    Bjin

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,

    Espero que a uma hora dessas você esteja melhor, ninguém merece sofrer com enxaqueca.

    Estou aqui rindo, todo mundo com seus animais delicados e minis, e eu com o nosso gigante..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, Ju, que fofo... eu já quis mto ter um cachorrinho, mas acho o ap aqui mto pequeno. Sendo assim, 'adotamos' as cadelinhas daqui do prédio: uma poodle e uma pincher, todas as duas gigantes e desengonçadas.
    Se for pra ter em casa, vai ser um hamster (e esse eu to doida pra arrumar!)
    E ver os companheirinhos das amigas dá ainda mais vontade de ter o meu!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Se quiser ver os meus gatissimos gatos maravilhosos tem fotos no blog!! Adianto que eles são um arrasooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Ju linda, espero que a carinha já tenha desinchado minha fofa. Amei o post sobre esses anjinhos lindos, tantas fotos produzidas e minha bobona presa no colo pra mostra a carinha.
    Bichinho timido, parece a dona. kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. A Mel é uma fofa, parece a Jujuba, a Mini poderia ser a namorada de Brad e o Chacal poderia ser meu. porque amo cachorrão....
    obrigada gata por mostrar as fotos dos meus filhotes.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Cada bichinho mais "bunitinho". Adoro bicho.
    Ah, além da minha Mell, tenho tb uma tartaruga que mora num aquario na sacada. São 16 anos que ela é do meu filho e eu que cuido, né?
    Beijo, Ju.
    da Rô

    (@rosanina)

    ResponderExcluir
  8. Achei até engraçado esse post Ju,porque minha amiga de 4 patas fez uma arte gigante aqui em casa e eu estava de mal com ela,mas ao ler esse post meu coração amoleceu rsrsrrs eu tenho amiga de pelo, amigos de pena e um amigo de casco rsrsrrsrs sou sortuda♥ Beijos e parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju!!!
    Aaaa, com certeza vou enviar a fotinho da minha pequena!!! Pena que não tenho nenhuma aqui no trbalho!!! rs....
    Animal é tudo de bom, né!!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  10. Ju esse post está ficando lindo!
    Cada um com sua história,seus bichos,mas todos com um amor imenso pelos animais.
    Tenho medo de gente que não gosta de bicho.
    Eu fiquei gamada em todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ah, querida... sou apaixonada pela minha Karenina. É uma old english sheepdog de 11 anos que é o amor da minha vida. Publiquei uma foto dela aqui: http://www.meusonhodecasa.blog.br/ambientes/detalhes-tao-pequenos/.
    Na minha família somos meio doidos por animais. Até meu pai, que nunca foi muito fã da bicharada, depois de aposentado se apaixonou pelo galo Joãozinho. Toda manhã ele pega o galo no colo e vai passear pelo jardim. Um fofo. :D
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!
    QUe lindo todos esses amigos de 4 patas que as amigas tem. Só quem tem um bichinho entende o amor que temos por eles:)
    Beijos e obrigada pelo carinho:)

    ResponderExcluir
  13. Estou acompanhando o post, lindos os amiguinhos!!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei todas as historinhas e a mais tocante foi a do NEGÃO, que sofria com maus tratos e achou uma família amorosa.

    Enviei a história das minhas filhas, mas mandei para o e-mail errado, vou retransmitir.
    beijoooo

    ResponderExcluir
  15. Cheguei aqui através da Margaret, e apaixonada pelos meus filhos de pêlo que sou, fiquei emocionada com o post. Lindas histórias, sem dúvida. Só quem tem essas criaturinhas em casa, sabe o bem que eles fazem pro coração :o)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olha, Ju, estes são meus filhos: http://www.casadamae.blog.br/index.php/2010/10/meus-outros-filhos/

    ResponderExcluir
  17. Ai! Uma história mas linda q a outra!! VC é rápida!! Meus bbs já estão na área!! Adorei!!
    Obrigada pelo simpática!!
    Foi mt boa a iniciativa deste post.

    Qnt À rifa q a Reali falou, é sério!!! Eu conheço esta srª, é do meu bairro e o trabalho dela é LINDO!! Minha cunhada- vet já cuidou mt dos bbs dela!
    AJUDEM AÍ GALERINHA!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ah! Adoroooo ver ft de criança c/ bichinhos! Além de juntar os 2 seres mais puros e amáveis q existem desmistificam esta bobagem de separar criança de animal!

    Criança saudável deita e rola c/ seu cãozinho/gatinho/patinho e afins...

    Mil pesquisas científicas já provaram q é bom tanto p sistema imunológico qnt p/ desenvolvimento motoro psíquico da criança!!

    ResponderExcluir
  19. Outra coisa q esqueci de contar (falei q falo d+? rs): O Biel é um GRUUUUUUDEEEEEE c/ meu marido, chega a dar ciúmes. Ele parece o Baby: ñ é o papai!!
    Onde meu marido vai, Bielzinho vai atrás, pula no colo, nas costas, na barriga. Até se ele deitar de lado, Biel pula em cima!! E gruda!!Eu tento puxar e ñ consigo. Parece aquele boneco "agarradinho", lembram?

    É comovente!! Não sei como cabe tanto amor no coração de um gatinho. Só de ouvir a voz ou os passos do papai, Biel vem correndo!!!

    A Shakira é a princesa, paparicada por nós 4! Mas se eu cubro a cabeça ou se meu marido faz q chora, ela vem CORRENDO e se esfrega na gente até ter certeza de q está td bem!!
    Tb corre se eu vou ao banheiro!!! Inexplicável! Ela adora se esfregar nas minhas pernas qd eu entro no banheiro!! Ela corre tanto q chega a derrapar!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi! Tive de voltar p/ fazer um desabafo!! Deprimente a cena de um programa q deveria ser de humor: "Macho man"!!
    Num salão de beleza um gatinho acidentalmetne drogado ataca as pessoas e recebe tesouradas e é queimado c/ chapinha, vindo a falecer das queimaduras!!
    O programa perdeu totalmente a noção, o respeito, a ética e o senso!!
    Em pouco tempo, é a 2ª ação anti-gatos da globo (o MP tem recebido denúncias qnt a uma cena da novela das 9h e mq se veicula ERRONEAMENTE q o convívio c/ gatos transmite toxoplasmose a bebês).

    Muito, muito chateada c/ td isso!! Desculpem-me!

    ResponderExcluir
  21. Oi Ju cada história linda e os bichinhos nem se fala, a Isa da Feranda parece a pestinha da minha Mel, as fotos estão no blog, ela também ficava o dia todo na rua e só cmia qdo o dono chegava tarde da noite, aí resolvi adotar, já tendo a Nina. Elas são muito dengosas e fofas.

    ResponderExcluir
  22. Esse post é lindo! As fotos parece que eles fizeram até pose.

    Eu fico aqui literalmente "babando", porque gostaria muito de ter um amigo de pêlos, e nao posso por causa da alergia de H. Aliás, já fiz uma brincadeira sacana com ele perguntando "você nao pode ter animal, nao pode ter filho... o que você pode???" Maldosa fui nessa né amiga, mas ele entende o "desabafo" (acho).

    Loira, eu adorei teus comentários tao sinceros de hoje e tao abrangentes, entendi tudinho que quis dizer, e é exatamente como me sinto também!

    Eu acho nao tem o que seja feio ou errado nos blogues, é tudo parte da pessoa, como ela vê a vida. No teu caso, você está a passos largos da criatividade, porque posta coisas amenas, coisas bonitas de se ver. E quando tem texto mais denso também mostram o outro lado da Ju. Isso tudo é você, a pequena notável!

    Já notou como fomos crescendo nesses anos todos de vida blogueira? Interessante, e em pensar quando estávamos no Live éramos as iniciantes, e foi em 2004 isso!!

    Quanto aos noivos príncipes, achei tudo lindo no casamento, por isso preferi divagar no post tendo o amor como ponto central, do que em muitos outros que li na blogosfera falando do oportunismo deles e bla bla bla. Acho a inveja ainda impera e muito, a Kate que se cuide com o olho gordo, isso sim.

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhhhh que lindos!!!!!!!!!!!!!To maior coruja aqui kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Ai Ju, que delícia de post!!! Me deu uma vontade de ter cachorro!!! Adorei os bichinhos e suas histórias. Poxa, podia ter manddo foto da cuca, nossa jabuti, né? Adorei o galo da Carine!!! Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi, ameeei este post, entendo quando dizem que são mãe de cachorro, eu sou vó de cachorro, e daí, tô podendo, eles são as coisas mais amadas. Aqui em casa temos dois, a Yoko e o Max. O Max minha filha encontrou em um bueiro com 1.300kg, hoje, dois anos depois, ele está com quase 15 quilos.Aaaaamo muito animais, mas o que tenho agora para cuidar são cachorros. Bom final de semana e boa recuperação para você. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  26. Post maravilhoso! Amo animais e dou o maior valor a quem ama, cuida e respeita. Após 10 anos, perdi emu cachorrinho, em julho. Só quem é apaixonado por esses bbs vai entender o quanto ainda sofro... sinto mt saudade... bj

    ResponderExcluir
  27. Oi Ju! Estava lendo seu post quando meu "Negão" pediu colo..Rsrsrsr. Entaum acabei de postar esse tema em meu blog e estou citando vc. Corre lá e dê uma olhadinha!!! Bjaum!!
    www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi, amei teu blog e as fotos dos Pets são demais.Visite meu blog, lá tem fotos dos meus fofos.Bjos

    ResponderExcluir

Olá! Tudo bem?
Obrigada pela sua visita e comentário! Fico muito contente!
Gostou do post? Espalhe por ai!