Filme O Turista


Imagem Daqui
 Sinopse do Filme


Frank (Johnny Depp) é um professor americano que vai à Itália passar férias depois de uma desilusão amorosa. Tudo o que ele queria era ficar sozinho, mas numa viagem de trem conhece Elise (Angelina Jolie), uma estrangeira misteriosa, e acaba se envolvendo com ela. Paralelamente, passa a ser perseguido pela máfia russa depois de confundido com alguém que os roubou dinheiro. Veneza e Paris dão a ambientação perfeita para intensificar o romance de Frank e Elise, no entanto, a relação deles está inserida num jogo perigoso e mortal. ( Fonte: Uol Cineclick)

Imagem Daqui

Os passos de Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie) são acompanhados de perto pela equipe chefiada pelo inspetor John Acheson (Paul Bettany). O motivo é que ela viveu por um ano com Alexander Pearce, procurado pela polícia devido a sonegação de impostos em torno de 700 milhões de libras. Ninguém sabe como é o rosto de Pearce, nem mesmo Elise, já que ele passou por várias operações plásticas para escapar de seus perseguidores.

Ele enfim entra em contato com Elise ao lhe enviar um bilhete, onde pede que vá encontrá-lo em Veneza e, no caminho, procure alguém com tipo físico parecido com o seu, para enganar a polícia. Elise segue as ordens à risca e, no trem a caminho da cidade italiana, se aproxima do professor de matemática Frank Tupelo (Johnny Depp), que viaja sozinho. Ele fica atraído por sua beleza e aceita a oferta de ir até o hotel dela, assim que chegam a Veneza. Só que logo Frank se torna alvo de Reginald Shaw (Steven Berkoff), um poderoso gângster que teve mais de US$ 2,5 bilhões roubados por Pearce. ( Fonte: Adoro Cinema)

Imagem Daqui

Minha Opinião


O filme O Turista foi  Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Musical ou Comédia, Ator (Depp) e Atriz (Jolie).
O interessante é que Tom Cruise e Sam Worthington abandonaram a produção e o  papel de Angelina Jolie era para ser de Charlize Theron.
Filme de 2011 lançado com grande alarde na mídia pela Sony Pictures, dirigido  por Florian Henckel von Donnersmarck mesmo diretor do Filme A Vida dos Outros.
Eu me interessei pelo enredo e por ver a "La Jolie" e meu queridinho Jhonny Depp juntos nesse filme, achei que  o filme oferece uma dose de diversão e entretenimento, o enredo todo é bem amarrado e você não se cansa, tem momentos de suspense e a química Jolie- Depp até que funciona na tela.

As paisagens onde circulam o desenrolar da saga toda em Paris e Veneza são de encher os olhos, e a beleza e charme da dupla Jolie/Depp (Salt, O Procurado, Piratas do Caribe: No Fim do Mundo, Alice no País das Maravilhas) faz com que os 122 minutos passem rápido sem bocejos. 



Imagem Daqui

O filme atingiu na minha opinião o que se propõe, divertimento, mesclados com a beleza e ótima atuação dos dois maiores nomes da indústria cinematográfica e vale a pena assistir.
Angelina Jolie está uma feme fatale e  Depp como um irresistível professor americano de matemática bonachão.

Minha nota : 9




5 comentários:

  1. Então, eu assisti esse filme, e confesso esperava por mais. Mas está longe de ser ruim. A fotografia do filme e meu lindo Johnny Depp vale tudo!

    ResponderExcluir
  2. Ju,
    Não gosto nem da Angeline Jolie e nem do Johnny Depp. Acho eles muito estrelas. Realmente um filme estrelado por eles não é filme que eu vá assistir correndo. Então, já sabe que não assisti esse filme. Quem sabe um dia eu assista!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Gosto do trabalho da Jolie e do Depp,por isso esse filme me interessou. Vou assistir.
    Beijos.
    ps.:Acho Charlize Theron linda e muito talentosa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju,

    É uma boa pedida, geralmente os filmes dos dois são boas opções.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, sinta-se mais do que convidada para participar da deliciosa brincadeira da Bolsa de Mulher! Mande uma foto sua com sua bolsa + foto de TUDO o que carrega nela + pequeno texto seu para o email fernanda.oliveira1@ymail.com

    Vou adorar! rsrs

    Beijoca ♥

    ResponderExcluir

Olá! Tudo bem?
Obrigada pela sua visita e comentário! Fico muito contente!
Gostou do post? Espalhe por ai!